Nossa Lua de mel – Parte 1

Uma das melhores viagens das nossas vidas. Primeiro porque foi nossa lua de mel, e segundo pela aventura de viajar de carro, mais precisamente com o “LAND CELTA” 1.0, sem ar e sem direção hidraulica.

Por que resolvemos fazer uma viagem assim justamente na nossa lua de mel?
Esse estilo de viagem é a nossa cara! A viagem não teria sido tão marcante se tivéssemos ido de avião.
80% da viagem foi sem luxo, fomos nos hospedando em hotéis que encontramos no caminho, somente em Mendoza que ficamos em um hotel 5 estrelas.
Foi uma viagem sem planejamento de hotéis, restaurantes, passeios e de horários. As únicas certezas eram: Temos esta quantia de dinheiro, passaremos por estas cidades, sairemos de Curitiba no dia X, e queremos voltar por volta do dia Y.
O que tínhamos em mente era: Vamos Ali Viver Uma Aventura, e realmente foi!
Não nos prendemos a um roteiro fechado, se alguma cidade encantasse, ficariamos ali por mais tempo.
Não é porque não planejamos algumas coisas que não pesquisamos na internet sobre o turismo. Mas conhecemos as cidades de acordo com as informações que pedimos nos hotéis, restaurantes e com pessoas que conhecemos no caminho, assim, fugimos de várias “armadilhas para turistas” e fizemos passeios mais baratos do que as agências de turismo estavam cobrando (chegamos a economizar 1/3 do que estavam cobrando).
“Land Celta”no Atacama.

Criamos um Instagram para compartilhar as aventuras e coisas do dia a dia. Dê uma olhada.